Soluções para
Operadoras Móveis

Omni Engage

Transforme sua Experiência do Cliente com gestão e orquestração omnichannel perfeitas para manter os usuários conectados.

1 - Telecom MNO's - Omni Engage (2)

Benefícios para Nossos Parceiros

woman-man-working-together_23-2148826494 1
    Orquestração de ações, ofertas e engajamento em todos os canais digitais com gerenciamento completo. Agrupamento de público com base no ciclo de vida, perfis e dados comportamentais.

  • Um único provedor de soluções para implementar e gerenciar uma experiência completa de atendimento ao cliente omnicanal digital.


  • Plataforma escalável com um modelo de negócios sem CAPEX e OPEX.


  • Adaptável para diferentes casos de uso.

Abordagem Orquestrada Omnicanal

Portais Cativos da Web
Portais de Voz
Plataformas Sociais e de Entretenimento
Mensagens Outbound

Portais Cativos da Web

Nossa plataforma garante que os usuários sejam prontamente notificados e oferecidos opções ao expirar os dados ou créditos. Através de nossos Portais da Web, orquestramos de forma transparente diversas ofertas, atendendo a diversas necessidades. Além da orquestração de ofertas e prontidão para conversão, cada portal reflete a marca e o estilo do operador, garantindo uma experiência única e consistente.

Portais de Voz

O Omni Engage permite que os usuários selecionem a oferta mais adequada sem interrupção de suas atividades ou contexto atual. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência suave e ininterrupta, aumentando a satisfação e o engajamento do usuário.

Plataformas Sociais e de Entretenimento

Os usuários permanecem dentro do mesmo canal do aplicativo, mesmo quando ficam sem dados, e são apresentados de forma transparente com ofertas personalizadas para comprar dados diretamente dentro da navegação do aplicativo. Esta abordagem simplificada melhora a conveniência do usuário e maximiza o engajamento e a retenção, eliminando a troca de contexto.

Mensagens Outbound

Por meio da gestão multicanal de push personalizado, os usuários recebem interações adaptadas, encontrando-os onde estiverem e utilizando os canais de sua preferência. Esta abordagem garante um engajamento e satisfação aprimorados do usuário, pois eles permanecem conectados e engajados nos canais escolhidos.
SAIBA MAIS!

Impulsione as conversões com o Omni Pay

Maximize sua experiência do usuário combinando as soluções Omni Engage e Omni Pay.

Clientes

  • Airtel
  • America-movil
  • Atom
  • Avantel
  • Bangalink
  • beeline
  • Claro
  • Dialog
  • Entel
  • grameenphone
  • Indosat
  • Jazz Cash
  • lifecell
  • Maroc Telecom
  • maxis
  • Megafon
  • movistar
  • MTN
  • n-cell
  • Oi
  • Orange
  • Personal
  • robi
  • smart
  • Telcel
  • Tele2
  • Telenor
  • Tigo
  • Tim
  • Ucell
  • U Fone
  • Viva MTS
  • Vivo
  • Vodacom
  • Vodafone
  • Zain

VAMOS CONVERSAR!

Temos a solução perfeita com uma abordagem centrada no cliente para aumentar a receita e melhorar o relacionamento.